DeathSquad 4Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura de Promoteus

Ir para baixo

Candidatura de Promoteus Empty Candidatura de Promoteus

Mensagem  Promoteus Qui Ago 29, 2013 9:23 pm

Nome do char: Promoteus(nw)
Nível: 51
Guilds que já frequentaste:Bem, já frequentei algumas, inclusive a DS, HotSpot(era+ para falarmos, lá pouco se fazia)
Experiência/o que gostas-te mais nelas (guilds): Sempre gostei da amizade da confiança que se obtem a longo prazo, é o que torna + rico o jogo e acima de tudo é o que continua a motivar para jogar
Já usaste cheats: Nunca, penso que isso tira o interesse ao jogo e além do + não gosto de arriscar em perder contas por um mísero cheat
Porque queres entrar na DeathSquad:
O que se passa é uma longa História:
Já tive uma personagem no inicio de 2012 seu nome era D3ad, arqueiro, e desde cedo(+/-) quis entrar na Ds, sabia que era uma boa guild e uma boa experiencia com o tempo com a escola e isso, fui perdendo a motivação para jogar, e dei a conta a um colega meu que gostava de jogar, despedime da Guild secalhar rápido de +, acerca de 2 semanas entretanto tinha feito pausa de 4story, deume uma vontade de recomeçar foi o que fiz o 4 story tá diferente mas fui recomeçando, optei por criar 1 nw e tenho andado a upar, a primeira personagem que abordei quando voltei como Promoteus foi a ruxa, que por sorte se lembrava de mim e deume umas dicas(desde já peço um grande obrigado a ela)foram poucas mas boas o que me serviu para ir aprendo e descobrindo sozinho.
Ao inicio confundirao-me com o Prome, mas disse desde logo que não era ele, iam-me dando uma besta +22 para eu passar para 1 char, e disse desde logo que nao era ele,(MAS aquela besta davame apetite), encontrei o prome e disselhe de tudo e ele disse que já lhe tinham dito, disse que não havia importancia de ter nome parecido e fui jogando à espera de poder entrar nesta marivilhosa guild...

Wink-GRAXA..........

Promoteus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos