Candidatura FireLapiris
Página 1 de 1
Candidatura FireLapiris
Primeiro que nada peco desculpa por nao haver acentos e isso, porque como vivo em inglaterra tmb tenho um teclado ingles ^^.
Nome do char: FireLapiris
Nível: 91 (deem me um desconto voltei a jogar ha quatro dias e ja upei de 83 pa 91 )
Guilds que já frequentaste:Phoenix(ja ha muito tempo), DeathSquad.
Experiência/o que gostas-te mais nelas (guilds):Fiz muitas amizades, aprendi muito e acima de tudo divertime nas CAs e CCs
Já usaste cheats:Nao, e nunca usarei.
Porque queres entrar na DeathSquad:Quero entrar na Deathsquad porque tenho muitas amizades na guild e ja estive la antes, mas porque deixei de jogar acabaram por me remover da guild.Tmb me quero juntar a guild porque acredito que posso ajudar a guild a ser melhor
FireLapiris
Nome do char: FireLapiris
Nível: 91 (deem me um desconto voltei a jogar ha quatro dias e ja upei de 83 pa 91 )
Guilds que já frequentaste:Phoenix(ja ha muito tempo), DeathSquad.
Experiência/o que gostas-te mais nelas (guilds):Fiz muitas amizades, aprendi muito e acima de tudo divertime nas CAs e CCs
Já usaste cheats:Nao, e nunca usarei.
Porque queres entrar na DeathSquad:Quero entrar na Deathsquad porque tenho muitas amizades na guild e ja estive la antes, mas porque deixei de jogar acabaram por me remover da guild.Tmb me quero juntar a guild porque acredito que posso ajudar a guild a ser melhor
FireLapiris
ruffles4u- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos